Savia Reis   |   12/03/2013 13:33

Turismo do Nordeste discute novo formato da BNTM

Os secretários e dirigentes de Turismo dos estados do Nordeste estiveram reunidos ontem (segunda-feira, dia 11), no Centro de Convenções, em Salvador, para conhecer o novo formato da Brazil National Tourism Mart (BNTM), que acontece de 10 a 12 de

Os secretários e dirigentes de Turismo dos Estados do Nordeste estiveram reunidos ontem (segunda-feira, dia 11), no Centro de Convenções, em Salvador, para conhecer o novo formato da Brazil National Tourism Mart (BNTM), que acontece de 10 a 12 de abril, na capital baiana.

Participaram do encontro, o secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, a secretária de turismo de Alagoas, Danielle Novis, a presidente da CTI Nordeste e presidente da Paraíba Turismo, Ruth Avelino, além do secretário de Turismo de Sergipe, Elber Batalha, o secretário-executivo da CTI Nordeste, Roberto Pereira, além de Hamilton Falcão e Carlos Martins Santos da Setur-PE e Setur-MA, respectivamente.

De acordo com o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero, o novo formato da BNTM prevê dois dias de atividades para os 300 operadores, sendo 200 estrangeiros, e agentes de viagens convidados e um dia de visita a destinos turísticos do Estado anfitrião, com a escolha de quatro roteiros: Salvador (histórica e panorâmica), Litoral Norte, Baía de Todos-os-Santos e Recôncavo. “Na realidade, queremos aproveitar ao máximo a presença desses profissionais aqui para realizar um maior número de negócios na nossa rodada”, afirmou.

Na ocasião, os dirigentes percorreram o segundo piso do Centro de Convenções da Bahia, local onde serão realizados os eventos. A BNTM ocorrerá paralelamente ao Salão de Turismo da Bahia e à Feira da Abav-BA.

Tópicos relacionados