Fabíola Bemfeito   |   08/03/2011 18:47

Veja fotos da Vai Vai, campeã do carnaval de Sampa

A Vai-Vai, escola do tradicional bairro do Bixiga, reduto italiano da capital paulista, é a campeã do carnaval 2011 em São Paulo. A escola fez uma homenagem emocionada ao maestro e pianista João Carlos Martins, com o tema "A música venceu!".

A Vai-Vai, escola do tradicional bairro do Bixiga, reduto italiano da capital paulista, é a campeã do carnaval 2011 em São Paulo. A escola fez uma homenagem emocionada ao maestro e pianista João Carlos Martins, com o tema "A música venceu!". A palavra chave do enredo era superação, uma vez que o músico, pianista, após perder o movimento em uma das mãos, tornou-se maestro, criou uma orquesta e voltou a tocar, mesmo com os movimentos limitados.

A escola trouxe, além do homenageado, destaques como Ana Hickmann e Fafá de Belém, e volta ao Anhembi nesta sexta (11) para o Desfile das Campeãs. Também virão Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tucuruvi, Mancha Verde e Gaviões da Fiel, além das duas primeiras do Grupo de Acesso.

Por outro lado, Nenê de Vila Matilde e Unidos do Peruche foram rebaixadas. Clique no ícone "Ver Álbum", acima, para visualizar bons momentos da escola, a última a desfilar entre as agremiações da sexta-feira, e que entrou na passarela do samba com o dia claro (já na manhã do sábado).


*Fonte: Fotos: Jefferson Pancieri (Divulgação/SP Turis)

Tópicos relacionados