Maria Izabel Reigada   |   28/07/2014 18:43

Veja fotos das capacitações no Workshop Visual

COMANDATUBA – Divididos em 19 grupos, os agentes de viagens que participam do Workshop Visual tiveram na tarde de hoje capacitações nas business suites transformadas em auditórios. Alguns dos destinos, como Maranhão e Alagoas, optaram

COMANDATUBA – Divididos em 19 grupos, os agentes de viagens que participam do Workshop Visual tiveram na tarde de hoje capacitações nas business suites transformadas em auditórios. Alguns dos destinos, como Maranhão e Alagoas, optaram por apresentações realizadas pelos receptivos locais, que atendem a Visual Turismo. No Maranhão, por exemplo, o atendimento é feito pela Taguatur Turismo, e foi Dayanna Barbosa quem apresentou os programas nos Lençóis Maranhenses e na Chapada das Mesas aos agentes, acompanhada por Renata Costa, da Secretaria de Turismo do Estado. Em Alagoas, a secretária de Turismo de Maceió, Cláudia Pessoa, deixou que o receptivo da Visual, feito pela Luck Receptivo, falasse sobre as atrações do Estado.

Além dos destinos, a hotelaria também se destacou entre as capacitações do dia, com a apresentação de redes como a Mabu Hotéis, a portuguesa Vila Galé e o novo Enotel Acqua Club, de Porto de Galinhas (PE). Do Exterior, as capacitações incluíram o receptivo da Visual no Chile, a Ekatours, e a Special Tours, com Duna Gutierrez falando dos circuitos europeus e do desconto de 40% para agentes de viagens interessados em conhecer um pouco mais da Europa.

Para ver fotos da tarde de trabalho dos agentes de viagens, clique no ícone Ver Álbum, no alto da notícia.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias