Plantão de Notícias
» Eventos
Publicada em 15/2/2012 14:25:00

Veja fotos do evento da Espanha em São Paulo

Elvira Salazar, com Marco Ferraz, da Braztoa, Antonio Azevedo, da Abav Nacional, Edmar Bull, vice da Abav Nacional, e Eduardo Nascimento, do Sindetur-SP; na home, Elvira com Cristina Alcantara e Vanessa Yamamoto, do Turismo da Espanha
Elvira Salazar, com Marco Ferraz, da Braztoa, Antonio Azevedo, da Abav Nacional, Edmar Bull, vice da Abav Nacional, e Eduardo Nascimento, do Sindetur-SP; na home, Elvira com Cristina Alcantara e Vanessa Yamamoto, do Turismo da Espanha
Operadores e agentes de viagens de São Paulo puderam conhecer hoje a nova cônsul de Turismo da Espanha no Brasil. Elvira Marcos Salazar assumiu o cargo em janeiro. Ontem, ela recebeu jornalistas para apresentar alguns aspectos do que definiu como “pequenas mudanças no planejamento estratégico” da promoção espanhola no País. “O Brasil é um país promissor, dinâmico e de futuro, que vive uma situação econômica extraordinária. É natural que queiramos continuar investindo aqui”, destacou a nova cônsul.

Segundo Elvira, o foco principal da promoção continuará sendo no turismo de lazer, mas o desafio, nesta nova etapa, é apresentar o "estilo de vida espanhol". "Esse estilo está presente nas cidades cosmopolitas que temos, mas também nas pequenas aldeias. Vamos promover a gastronomia, as cidades Patrimônio da Humanidade e também os esportes", disse. "A Espanha tem 592 campos de golfe e 18 portos de cruzeiros, sendo os mais conhecidos deles Barcelona, Málaga e Valência", acrescentou.

Clique no álbum de fotos, acima, para ver quem participou do evento.
Maria Izabel Reigada

 

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie/Mídia Kit | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2012 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br