Visit USA 2010 aumenta presença de destinos americanos
O Visit USA 2010, que acontecerá nos dias 12 (Rio) e 15 de abril (São Paulo), ampliou a participação de destinos norte-americanos, tanto no workshop como nos seminários.
No Rio, o Visit USA 2010 será no hotel Rio Othon Palace e em São Paulo no hotel Tivoli. A edição de São Paulo, além do workshop, terá 12 seminários educacionais sobre parques e destinos. Uma novidade para este ano serão os seminários sobre vistos.
“Estarão presentes mais de 40 expositores – muitos deles pela primeira vez – trazendo as novidades e promoções para o mercado brasileiro” informa Jussara Haddad, responsável pela organização.
Entre os destinos presentes: Geórgia, Nova York, Texas, Orlando, Capital Region, Fort Lauderdale, Tampa Bay e Califórnia.
O site para inscrições estará disponível a partir do dia 17 de março.