Danilo Teixeira Alves   |   04/05/2012 13:04

Workshow MGM deverá reunir 2,5 mil participantes

A 10º edição do Workshow MGM deverá receber cerca de 2,5 mil profissionais do turismo, segundo as expectativas da empresa.

A 10º edição do Workshow MGM deverá receber cerca de 2,5 mil profissionais do turismo, segundo as expectativas da empresa. O evento também reunirá mais de 300 expositores entre companhias aéreas, locadoras de veículos, seguradoras, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, prestadoras de serviços, e outros parceiros de negócios da MGM.

“O Workshow MGM será realizado em um novo espaço, que permitirá mudanças significativas na nossa feira. Também vamos realizar sorteios de brindes e prêmios, e muitas surpresas”, declara o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.

Entre alguns dos expositores estão Serhs Hotels; Indytur Turismo e Receptivo - São Paulo; Hotel & Spa do Vinho; Grand Palladium; Grupo Rifóles; Iberostar Hotels & Resorts; Hotéis Transamérica; Taca Airlines; Salinas Hotéis e Resorts; Wheltour Receptivo – Natal/RN; Guarapousada; Tap Portugal; Catussaba Hotéis & Resorts; Laira Tours; Club Med; República Dominicana; Lima Tours; Hertz Internacional e Curaçao.

A 10ª edição do Workshow MGM acontece no dia 17 de maio em Curitiba, conta com o patrocínio da Santur (Santa Catarina Turismo S/A), Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco) e da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística) e com os apoios da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Curitiba, Tam, Gol, Webjet e Mabu Hotéis & Resorts.

Tópicos relacionados