Artur Luiz Andrade   |   07/01/2014 09:21

CVC e Fábio Godinho não renovam contrato

Fábio Godinho deixou a CVC, onde era vice-presidente de Produtos Internacionais. Ele estava há dois anos na operadora e será substituído interinamente por Adriano Gomes, diretor do Centro de Operações da CVC

Fábio Godinho deixou a CVC, onde era vice-presidente de Produtos Internacionais. Ele estava há dois anos na operadora e será substituído interinamente por Adriano Gomes, diretor do Centro de Operações da CVC.

Godinho já foi presidente da Webjet e entrou na CVC a convite de Guilherme Paulus (que foi dono da aérea, antes de vendê-la para a Gol) e Xiko da Rocha Campos, ex-presidente. Valter Patriani, que comanda a área comercial e de Produtos da CVC, já havia entregue a área nacional a Fábio Mader e agora procura um substituto em definitivo para Godinho.

A CVC não se pronunciou sobre a saída de seu executivo e Godinho ainda não informou para onde vai, pois teria recebido uma proposta e por isso não houve a renovação do contrato de trabalho, que venceu este mês.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.