Antonio R. Rocha   |   30/12/2014 16:45

Ruth Avelino continua na presidência da PBTur

A jornalista Ruth Avelino continuará na presidência da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). A confirmação é do próprio governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. A permanência dela no cargo foi uma reivindicação do trade paraibano. Antes de assumir a presidência, em janeiro de 2011, a jornalista teve

A jornalista Ruth Avelino (foto) continuará na presidência da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). A confirmação é do próprio governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. A permanência dela no cargo foi uma reivindicação do trade paraibano. Antes de assumir a presidência, em janeiro de 2011, a jornalista teve uma passagem de 12 anos na PBTur como coordenadora de Comunicação.

Nos quatro anos à frente da empresa o turismo paraibano tornou-se competitivo e atrativo. O setor registrou aumento crescente no número de turistas, recebeu investimentos em infraestrutura (pavimentação de estradas e ampliação da rede de esgoto do litoral), ampliou o número de leitos da rede hoteleira, teve incremento na oferta de voos para seus dois principais aeroportos (João Pessoa e Campina Grande) e promoveu capacitações de agentes de viagens do Brasil e do exterior.

No primeiro trimestre de 2015 será inaugurada a última etapa do Centro de Convenções de João Pessoa, objetivando implementar o turismo de negócios/eventos no Estado.

Tópicos relacionados