Movida

Artur Luiz Andrade   |   06/03/2015 14:52

EXCLUSIVO: Sylvio Ferraz será CEO e sócio da MMT

O mistério sobre o novo destino de Sylvio Ferraz chega ao fim. Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o ex-diretor da Tam Viagens revelou que será o CEO e sócio da MMT Gapnet, operadora do grupo Gapnet.

PANROTAS / Emerson Souza
O mistério sobre o novo destino de Sylvio Ferraz chega ao fim. Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o ex-diretor da Tam Viagens revelou que será o CEO e sócio da MMTGapnet, operadora do grupo Gapnet.

“Foi uma proposta que apareceu em dezembro e eu pensei muito antes de tomar essa decisão. É como voltar para casa. Só não seria mais se eu comunicasse que estivesse voltando para a Monark”, afirmou ele, lembrando a empresa do pai.

A afirmação faz referência também ao reencontro com Ivo Lins e Rui Alves, que o ajudaram na fundação da Tam Viagens, em 1998. A possibilidade de empreender foi outro fator determinante para a decisão do executivo.

Vale informar que o dirigente segue na Tam Viagens durante este mês, realizando a transição junto a Marcelo Dezem, que será o novo comandante da Tam Viagens.

"Esperem muitas novidades a partir de abril", avisou ele.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias