Henrique Santiago   |   30/04/2015 19:08

Universal reúne líderes do turismo em São Paulo

A Universal Orlando Resorts reuniu na tarde de hoje, no Hotel Emiliano, em São Paulo, profissionais do turismo em um almoço seguido da palestra intitulada Perspectivas Econômicas ministrada pelo economista Ricardo Amorim.

A Universal Orlando Resorts reuniu, na tarde de hoje, no Hotel Emiliano, em São Paulo, profissionais do turismo em um almoço seguido da palestra intitulada Perspectivas Econômicas, ministrada pelo economista Ricardo Amorim.

No encontro, o diretor sênior da Universal para a América Latina, Marcos Barros, destacou o crescimento da companhia nos últimos sete anos, mesmo com a crise mundial que assolou inicialmente os Estados Unidos e, posteriormente, países de todo mundo. O palestrante Amorim discorreu sobre o atual momento da política brasileira e, embora ele visualize o mau momento do País, ele foi categórico: "eu acredito que tem jeito, sim”, disse, relacionando a importância da retomada da confiança do povo brasileiro com a presidente Dilma Rousseff como mola propulsora para a retomada da economia.

Tópicos relacionados