Renê Castro   |   09/06/2015 10:58

Master contrata ex-presidente da CWT; saiba mais

O ex-presidente e diretor geral da Carlson Wagonlit Travel para a América Latina, André Carvalhal, é o novo diretor geral do Grupo Master. O executivo foi anunciado há pouco, durante o 3º Workshop de Viagens Corporativas da Master, em Belo Horizonte.

O ex-presidente e diretor geral da Carlson Wagonlit Travel para a América Latina, André Carvalhal (foto), é o novo diretor geral do Grupo Master. O executivo foi anunciado há pouco, durante o 3º Workshop de Viagens Corporativas da Master, em Belo Horizonte.

“A criação do novo cargo possibilitará que eu me dedique a assuntos mais estratégicos, institucionais e na busca por novos negócios, delegando a gestão executiva ao André. A nossa intenção é unir a sua sólida experiência profissional no setor de viagens à expertise da equipe Master, alçando voos sempre mais altos”, explicou o presidente do Grupo Master, Fernando Dias.

Carvalhal atuou por 17 anos CWT e é figura conhecida do mercado, o que deve abrir muitas portas para a companhia mineira. “Estou impressionado com a estrutura e a visão de negócios da Master. Aliás, encantado é a palavra correta. A empresa é uma das líderes do setor no Brasil e tenho certeza que venho somar ao padrão de excelência já existente”, comenta André. O executivo já vinha realizando consultoria para o grupo desde o início do ano, quando passou a conhecer a estrutura da empresa e se entusiasmou com o projeto de trabalho que lhe foi proposto.

Os novos contatos do André são: andre.carvalhal@masterturismo.com.br e (31) 3330-3618.

Em tempo: quem também se mudou para o Grupo Master foi Luiz Valente, ex-diretor de Grupos e Eventos da Carlson Wagonlit Travel para a América Latina, que vai liderar a Unidade de Incentivos e Eventos em São Paulo, integrando a equipe de José Cordeiro.

Tópicos relacionados