Artur Luiz Andrade   |   05/10/2015 16:56

Roberto Vertemati deixa CVC depois de 22 anos

Depois de 22 anos de CVC, Roberto Vertemati se prepara para um novo voo solo, ainda perto da operadora. Ele vai passar a empreendedor, abrindo lojas próprias da CVC em São Paulo, em parceria com a esposa, Viviane.

Depois de 22 anos de CVC, Roberto Vertemati se prepara para um novo voo solo, ainda perto da operadora. Ele vai passar a empreendedor, abrindo lojas próprias da CVC, provavelmente em São Paulo, em parceria com a esposa, Viviane. “Com o potencial que ele tem, em pouco tempo chega a dez lojas”, comentou o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco. Segundo Falco, as atividades de Vertemati, que era diretor de Rede, serão redistribuídas, mas deve haver uma promoção interna por causa de sua saída. Hoje foi o último dia de Roberto Vertemati na CVC e o clima de despedida toma conta da sede em Santo André (SP).

Vertemati já teve loja da CVC, mas quando a Carlyle entrou na empresa, ele vendeu o negócio para continuar como executivo. “Fico feliz de a empresa ter aberto essa oportunidade para eu voltar a empreender”, disse ele ao Portal PANROTAS. “Depois de 22 anos da CVC, já vivi e vi muita coisa e chegou a hora de mudar”.

O executivo vai tirar alguns dias de férias com a família, mas este mês ainda volta à ativa, já como lojista CVC. “Não consigo ficar parado”, disse. “Sentirei falta da rotina, dos hábitos, mas deixo o plano de expansão aprovado até 2018 e começo cheio de gás essa nova fase”, finaliza.

Em comunicado aos parceiros, clientes e amigos ele diz: “Finalizo meu trabalho como executivo com a certeza de que cumpri a minha missão. Pelos momentos de alegrias e conquistas, e principalmente pela amizade e aprendizados, saibam que sempre guardarei gratidão e ternura. À CVC, ao Valter Patriani e à família Paulus minha eterna admiração e agradecimento. Nessa empresa conquistei tudo”.

Os contatos de Vertamti são: robertovertemati@gmail.com e no Facebook: https://www.facebook.com/vertemati.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias