Da Redação   |   16/10/2016 21:19

Morre o jovem secretário de Turismo do Recife

Um dos jovens talentos da política pernambucana, morreu hoje no Recife, aos 31 anos, o secretário de Turismo da capital pernambucana, Camilo Simões. Segundo informações da imprensa local, ele possivelmente teve um infarto fulminante e morreu em casa, na Praia de B


Marianna Alcorta

Um dos jovens talentos da política pernambucana, morreu hoje no Recife, aos 31 anos, o secretário de Turismo da capital pernambucana, Camilo Simões. Segundo informações da imprensa local, ele possivelmente teve um infarto fulminante e morreu na casa da sogra, na Praia de Boa Viagem. Simões era casado e tinha dois filhos pequenos (Pedro e Teo), e atuava como secretário de Turismo do prefeito Geraldo Júlio, que concorre à reeleição. A família estava no Ceará no momento da morte. Simões participava da campanha de Júlio no segundo turno.

Publicitário, Simões tinha futuro promissor na política e teve atuação bastante elogiada no Turismo de Recife. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Ainda neste final de semana, Camilo Simões postou em sua conta no Instagram foto mostrando que voltara a fazer exercícios na orla da cidade.






Tópicos relacionados