Artur Luiz Andrade   |   06/02/2017 15:26

Deusa Rodrigues é contratada pela Discover Cruises

Representante exclusiva da Princess Cruises, Holland America Line e Cunard Line no Brasil, além dos produtos Uniworld Boutique River Cruises e Hurtigruten, a Discover Cruises substituiu Pablo Zabala, que anunciou seus desligamento na semana passada, por Deusa Rodrigues, ex-diretora da Design


Emerson Souza
Deusa Rodrigues
Deusa Rodrigues

Representante exclusiva da Princess Cruises, Holland America Line e Cunard Line no Brasil, além dos produtos Uniworld Boutique River Cruises e Hurtigruten, a Discover Cruises substituiu Pablo Zabala, que anunciou seus desligamento na semana passada, por Deusa Rodrigues, ex-diretora da Designer Tours. Deusa ficará responsável, segundo comunicado da diretora da empresa, Cristina Scielzo, pela área de Vendas e Marketing.

Segundo Cristina, Deusa foi contratada devido a sua “larga experiência em operações internacionais e turismo de luxo, além de forte relacionamento com trade turístico”. “Sua contratação é um presente para os agentes e para a Discover, tendo em vista ser uma das poucas profissionais do mercado com essa gama de conhecimento e credibilidade”.

A Discover Cruises aposta que a chegada da profissional irá incrementar ainda mais alguns pilares importantes das representações, como lua de mel, saídas em grupo, cruzeiros de expedições e aventura e viagens de luxo.

“O trabalho de vendas se baseará em parcerias com agências de turismo, operadoras, destinos turísticos, companhias aéreas e imprensa”, finaliza Cristina, que está sediada no Rio de Janeiro. Já Deusa Rodrigues ficará em São Paulo e atenderá pelo e-mail deusa@discovercruises.com.br.

Tópicos relacionados