Bruna Murback   |   02/03/2017 18:57

La Torre (Porto Seguro) tem nova diretora comercial; veja

Ocupando o cargo de gerente comercial no La Torre desde 2012, Renata Righi tem dez anos de experiência no segmento de resorts

Divulgação La Torre Resorts
Com experiência de mais de dez anos em resorts, Renata Righi assumiu o cargo de diretora comercial do La Torre
Com experiência de mais de dez anos em resorts, Renata Righi assumiu o cargo de diretora comercial do La Torre
O La Torre Resort, de Porto Seguro (BA), anuncia nesta quinta-feira a promoção de Renata Righi ao cargo de diretora comercial. Renata, que atuava no cargo de gerente comercial do empreendimento baiano desde 2012, é formada em Turismo e tem experiência de mais de dez anos em resorts. Segundo comunicado do empreendimento, a implementação de novas estratégias de distribuição levaram o resort a um crescimento consolidado, justificando a mudança de cargo.

Com uma diretoria composta por um diretor geral (Luigi Rotunno), um diretor financeiro (Thon Gobira) e uma diretora operacional (Leila Dipp), o La Torre Resort ganha uma quarta cadeira. A missão deste time é "traçar o futuro do empreendimento que segue crescendo no mercado dos resorts all inclusive".

"Estou feliz em ter esta oportunidade de crescimento e reconhecimento por parte da diretoria do Resort. Pretendo contribuir ainda mais no desempenho comercial neste ano de 2017”, declarou Renata Righi, ”Vamos buscar inovações para o departamento de distribuição e uma otimização dos resultados entre os departamentos de marketing e revenue management”.

"A partir de agora, Renata vai participar ativamente das decisões estratégicas da empresa”, explicou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, “É um passo importante na carreira profissional dela e um benefício para nossa empresa."

Tópicos relacionados