Rafael Faustino   |   03/08/2017 12:38

April promove Claudia Brito a gerente nacional; detalhes

Com isso, foram redistribuídas as gerências regionais entre Celso Andrade e Carlos Luiz Silva

Marluce Balbino
Claudia Brito, nova gerente comercial nacional da April Brasil
Claudia Brito, nova gerente comercial nacional da April Brasil
A April Brasil anunciou nesta manhã uma mudança em seus quadros comerciais. A gerente até então regional Claudia Brito foi promovida a gerente comercial nacional, enquanto os cargos locais agora serão divididos apenas por Celso Andrade e Carlos Luiz Silva.

Claudia agora será responsável por, entre outras funções, "analisar a participação no mercado brasileiro, avaliar as vendas por região e a gestão das gerências regionais", de acordo com o comunicado da April. "Estou lisonjeada em assumir esta posição de extrema importância e pronta para enfrentar os desafios dos novos atributos, colaborando cada vez mais com o sucesso deste mercado”, comemorou a promovida.

Com isso, foram redistribuídas as gerências regionais entre Celso Andrade e Carlos Luiz Silva, que antes tinham a companhia de Claudia no posto. Enquanto o primeiro ficará com São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, Silva responderá pelos demais estados, com exceção do Rio de Janeiro, que permanecerá sob a gestão direta de Claudia Brito.

Agnaldo Abrahão, que permanece como diretor comercial da companhia de assistência, comentou as mudanças. “Todas essas alterações estão no plano de expansão dos nossos negócios no mercado brasileiro que, desde o início de 2017, tem alcançado resultados muito positivos, mesmo diante do cenário adverso. Estamos muito orgulhosos de nossa equipe comercial”, ressaltou.

*Notícia atualizada às 16h09 do dia 4/8 corrigindo a informação atribuída a Agnaldo Abrahão de que as mudanças estariam previstas desde o início do ano. Segundo a April, a decisão foi tomada pouco antes do anúncio.
Divulgação/April Brasil
Carlos Luiz Silva, Agnaldo Abrahão, Claudia Brito e Celso Andrade, da April Brasil
Carlos Luiz Silva, Agnaldo Abrahão, Claudia Brito e Celso Andrade, da April Brasil

Tópicos relacionados