Victor Fernandes   |   22/08/2017 08:30

Em expansão, Prime Consolidadora se reforça em SP e RS

A Prime Consolidadora anunciou a contratação de novos executivos para Porto Alegre e para São Paulo. Segundo a empresa, faz parte de um plano de expansão que contará com a abertura de novas unidades da Prime pelo Brasil.

A jovem Prime Consolidadora se reforça com novos executivos para São Paulo e Porto Alegre. Segundo a empresa, o anúncio faz parte de um plano de expansão que contará com a abertura de novas unidades da Prime, com ênfase no mercado paulista.

Divulgação Prime Consolidadora
Uilson Merib, Ana Capelari, Paulo Mota, Marcelo Cheuiche, Elisângela Brizolla e Ricardo Varela
Uilson Merib, Ana Capelari, Paulo Mota, Marcelo Cheuiche, Elisângela Brizolla e Ricardo Varela
Na capital do Rio Grande do Sul, chegaram Elisângela Brizolla e Ana Capelari para o Atendimento Nacional. A primeira possui 15 anos de atuação e atende pelo e-mail elisangela.brizola@primeconsolidadora.com.br, enquanto a segunda tem nove anos de experiência e pode ser contatada pelo e-mail ana.capelari@primeconsolidadora.com.br.

Já para o Atendimento Internacional, foram anunciados Ricardo Varela, Marcelo Cheuiche e Paulo Mota. Todos possuem mais de 25 anos de experiência e atendem pelos e-mails ricardo.varela@primeconsolidadora.com.br, marcelo.cheuiche@primeconsolidadora.com.br e paulo.mota@primeconsolidadora.com.br; respectivamente.

E, para completar, Ulison Merib para o comercial. O profissional, com 22 anos de experiência, responde pelo e-mail uilson.merib@primeconsolidadora.com.br.

Divulgação Prime Consolidadora
Plínio Caiado e Fernando Araújo
Plínio Caiado e Fernando Araújo
Em São Paulo, dois executivos se juntaram a equipe. Plinio Caiado, com 20 anos de atuação, assume a gestão comercial e usará o e-mail plinio.caiado@primeconsolidadora.com.br. Fecha a lista Fernando Araújo e seus 25 anos de mercado. Ele atenderá pelo e-mail fernando.araujo@primeconsolidadora.com.br.

"Em São Paulo, começamos as atividades ainda em 2017 e os números têm nos surpreendido positivamente. Com a contratação dos executivos Plínio e Tudini, reforçamos nossa equipe para atender à crescente demanda dos agentes e construir uma equipe de credibilidade no mercado”, conclui o diretor da Prime São Paulo, João Paulo Stelczyk.

Tópicos relacionados