Marcos Martins   |   28/08/2017 18:30

Southwest Airlines promove Ryan Martinez; saiba mais

Executivo ocupará cargo de managing director de Relações com Investidores

Divulgação/ Southwest Airlines
Ryan Martinez é promovido
Ryan Martinez é promovido
A Southwest Airlines anunciou a promoção de Ryan Martinez para o cargo de managing director de Relações com Investidores, a partir de 11 de setembro. Martinez vai ocupar a função de Marcy Brand, que optou por assumir um papel de liderança diferente no Departamento de Finanças.

"Ryan tem sido um tremendo líder em nosso departamento de Finanças por mais de uma década, e seu estilo de liderança tem sido fundamental no fortalecimento das relações tanto interna como externamente", disse o vice-presidente executivo da Southwest e chief financial officer (CFO), Tammy Romo.

"Estou incrivelmente orgulhoso do nosso grupo e temos a sorte de ter um líder do calibre de Ryan para entrar neste papel de liderança”, completa.

Martinez começou sua carreira em 2006, no setor de Relações com Investidores, onde passou sete anos. Posteriormente, ele chegou a ocupar cargos de liderança dentro do departamento de Finanças e sua última função foi de diretor sênior de Planejamento Corporativo e Planejamento Financeiro e Análise (FP&A).

Ele é bacharel em Ciências da Contabilidade e Finanças pela Louisiana State University, em Shreveport, e contador público certificado pelo Estado do Texas

Tópicos relacionados