Marcos Martins   |   03/01/2018 15:32

José Pereira deixa a Discover Cruises e volta para Porto

Gerente de Vendas estava no cargo desde 2010

Emerson Souza
Executivo deixa empresa após oito anos
Executivo deixa empresa após oito anos
Na última sexta-feira (29), o gerente de Vendas para o Brasil da Discover Cruises, José Pereira, deixou oficialmente o seu cargo após oito anos na empresa.

Após 31 anos em território brasileiro, o executivo está de mudança para Porto, em Portugal, sua cidade de origem. Desde 2010, ele ficou responsável pelo relacionamento com clientes, captação de novos negócios, participação em feiras e eventos e a divulgação dos produtos.

Em comunicado enviado ao trade, Pereira considerou a experiência uma realização pessoal. “Tivemos grandes mudanças nos cenários político e econômico, principalmente. A Discover soube superar tudo isso investindo em novas tecnologias para comercialização de dos produtos e criando novas estratégias de Marketing que garantiram uma operação sólida”, pontua.

O ex-gerente agradeceu aos clientes, amigos e, em especial, à diretora Cristina Scielzo que, segundo ele, confiou no seu trabalho e o reconheceu “como fruto de muito esforço e dedicação”.

“Após tantos anos de casa, a equipe da Discover sentirá sua falta, mas como a saída foi por uma boa causa, temos certeza de que um novo caminho repleto de alegrias o aguarda”, afirmou a diretora de Vendas, Maria Clara Rompani, que assumiu o departamento.

O grupo começou a receber currículos para o cargo de executivo de Vendas, que atenderá ao mercado do Rio de Janeiro e outras regiões, que estão em aberto, exceto São Paulo. Atualmente, a Discover Cruises é representante exclusiva da Princess Cruises, Holland America e Cunard Line, além de produtos Uniworld Boutique River Cruises e Hurtigruten, no Brasil.

José Pereira responde pelo e-mail: ancoraevela@gmail.com.

Tópicos relacionados