Plantão de Notícias
» Gente
Publicada em 2/7/2010 18:43:00

Comtur de Foz do Iguaçu (PR) tem novo presidente

Jaime Nascimento (à esq.) recebe cumprimento de Paulo Angeli (foto Antonio Lopes)
Jaime Nascimento (à esq.) recebe cumprimento de Paulo Angeli (foto Antonio Lopes)
Eleito por aclamação ontem (quinta, dia 1), o novo presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Foz do Iguaçu é o diretor do Complexo Turístico de Itaipu, Jaime Nascimento, e o vice-presidente é Paulo Angeli. A informação é da Agência de Notícias da Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Participaram da escolha os representantes de instituições que integram o conselho como Secretaria de Turismo, Iguassu Convention & Visitor Bureau, Instituto Chico Mendes, Abav-PR, Sindetur, Sindhotéis, Sindilojas e Itaipu, entre outras.

“Aceitei esta responsabilidade porque o Angeli também aceitou continuar para me auxiliar. Experiência de sucesso ele tem, e o Comtur hoje é uma referência nacional. Defendemos a continuidade do trabalho, seguir a linha de integração e sinergia”, destacou Nascimento.
Claudio Schapochnik

 

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie/Mídia Kit | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2012 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br