Da Redação   |   02/09/2015 16:24

Esposa de Sávio Neves é assassinada em assalto no Rio

O trade do Rio de Janeiro está chocado e em luto com o assassinato de Ana Lucia Neves, esposa de Sávio Neves, diretor do Trem do Corcovado e figura atuante na indústria.

O trade do Rio de Janeiro está chocado e em luto com o assassinato de Ana Lucia Neves, esposa de Sávio Neves, diretor do Trem do Corcovado e figura atuante na indústria. Ela saía da academia Rio Sport Center, hoje, dia 2, na Barra da Tijuca, quando foi assaltada e baleada com dois tiros, segundo testemunhas e as primeiras investigações.

Ana Lucia, que tinha 49 anos e que deixa três filhos, entre 13 e 16 anos, chegou a ser levada ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiu. Os bandidos fugiram sem levar qualquer objeto.

Em abril, o trade já havia ficado alarmado com o assalto e esfaqueamento do filho de Christophe Didier, da Etihad Airways.


É realmente lamentável o nível da violência na cidade olímpica do Rio de Janeiro e o descaso das autoridades. Mais um triste episódio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11147 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS