Fabíola Bemfeito   |   05/06/2013 08:50

Forbes: Chieko e Claudia Sender entre 10 mais poderosas

A revista norte-americana Forbes elegeu Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, a segunda mulher de negócios mais poderosa do Brasil. Claudia Sender, que assumiu a presidência da Tam no final de maio, também entrou na lista, que apresenta dez executivas e empresárias brasileiras

A revista norte-americana Forbes elegeu Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, a segunda mulher de negócios mais poderosa do Brasil. Claudia Sender, que assumiu a presidência da Tam no final de maio, também entrou na lista, que apresenta dez executivas e empresárias brasileiras. O primeiro lugar coube a Graça Foster, da Petrobras.

Claudia Sender ficou em 7º lugar, duas posições abaixo de Gisele Bundchen e cinco abaixo de Chieko. Também estão lá a empresária Luiza Trajano (3º lugar), do Magazine Luiza, que já participou de duas edições do Fórum PANROTAS, Adriana Machado, da GE Brasil (5º) e Viviane Senna, do Instituto Ayrton Senna (9º).

A revista aponta Chieko como uma das “anfitriãs” dos turistas estrangeiros com a proximidade da Copa do Mundo e das Olimpíadas. “Sinto-me lisonjeada por fazer parte, ao lado de importantes mulheres, deste seleto grupo, representando o trabalho sério e de qualidade da Blue Tree Hotels”, comenta a empresária.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS