Artur Luiz Andrade   |   05/11/2013 13:36

Jeanine Pires volta ao Conselho da WTM Latin America

Depois de um período no Ministério da Cultura, onde exerceu o cargo de secretária executiva, há alguns meses Jeanine Pires retornou com seus projetos no turismo e agora anunciou que reassume a presidência do Conselho Consultivo da WTM Latin America.

Depois de um período no Ministério da Cultura, onde exerceu o cargo de secretária executiva, há alguns meses Jeanine Pires retornou com seus projetos no turismo e agora anunciou que reassume a presidência do Conselho Consultivo da WTM Latin America. O evento terá sua segunda edição de 23 a 25 de abril, em São Paulo.

“Estou bastante entusiasmada com esse retorno ao board da WTM Latin America, pois esse conselho ajuda o evento a pensar a estratégia. Claro que os organizadores estão focados em uma questão comercial, mas o fato de termos um board com diversos segmentos leva uma visão bastante abrangente que os ajuda a pensar a feira”, disse ela.

Segundo ela, há uma grande expectativa para a segunda edição que trará algumas novidades. O Encontro Braztoa, pro exemplo, será um espaço aberto, integrado ao evento, e bem no meio do pavilhão. A associação de operadoras também terá ações de formação e capacitação de agentes de viagens.

“Há também uma reaproximação com o modelo da WTM Londres. Os compradores convidados (hosted buyers) seguirão um padrão mais perto da feira de Londres, com uma seleção no esquema de club member”, explica Jeanine. Os expositores seguirão também a tendência de um evento mais internacional.

“Há toda uma expectativa em relação ao Brasil em 2014, antes, durante e depois da Copa. É preciso uma estratégia para aproveitar isso e a feira estará inserida nesse contexto”, finalizou.

Veja mais fotos da WTM Londres no álbum anexo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias