Fabíola Bemfeito   |   30/12/2009 08:07

Luciane Leite deve assumir Turismo de SP

A diretora de Turismo e Entretenimento da São Paulo Turismo (SP Turis), Luciane Leite, deverá ser a primeira presidente da recém-criada Agência de Turismo e Desenvolvimento do Estado de São Paulo, cujo modelo foi concebido pelo presidente da SP Turis, Caio Luiz de Carvalho, a pedido de José Serra

A diretora de Turismo e Entretenimento da São Paulo Turismo (SP Turis), Luciane Leite, deverá ser a primeira presidente da nova empresa de turismo do Estado de São Paulo. O modelo, que seguirá o mesmo formato da São Paulo Turismo, empresa de turismo e eventos da cidade de São Paulo, foi concebido pelo presidente da SP Turis, Caio Luiz de Carvalho, a pedido do governador de São Paulo, José Serra.

Caio tem sido a principal referência quando o tema é turismo no PSDB, partido ao qual pertence o governador. A indicação foi feita pelo próprio Caio ao governador Serra e ao secretário de Esporte, Lazer e Turismo do Estado, Clauri Alves da Silva, que deverão acatar a sugestão.

Exatamente cinco anos após mudar-se para São Paulo vinda da Bahia para assumir uma diretoria da SP Turis a convite de Caio Carvalho, a baiana Luciane Leite terá a chance de se tornar uma das grandes referências do turismo no Estado de SP. Na capital paulista, Luciane esteve à frente de diversas realizações da SP Turis, como o Turismetrô, o Mapa das Sensações, a Sinalização Turística, o Capacidade, entre outros.

Na Bahia, onde trabalhou com Paulo Gaudenzi durante todo o período em que ele comandou o turismo do Estado, ela foi diretora de Promoção Internacional da Bahiatursa e da Secretaria de Turismo da Bahia.

Tópicos relacionados