Antonio R. Rocha   |   23/02/2011 15:41

CVC tem 70% das vendas dos hotéis Salinas (AL)

O empresário Glênio Cedrin, diretor de três hotéis em Alagoas, afirmou durante o Workshop & Trend Show CVC que a operadora já é reponsável por mais de 70% da comercialização dos cerca de 500 apartamentos que ele detém em Macaió e Maragogi.

O empresário Glênio Cedrin, diretor de três hotéis em Alagoas, afirmou durante o Workshop & Trend Show CVC que a operadora já é reponsável por mais de 70% da comercialização dos cerca de 500 apartamentos que ele detém em Maceió e Maragogi.

Os pacotes da CVC, porém, não abrangem os dois destinos, que têm perfis diferentes, como diz Cedrin. "Em Maragogi os pacotes são all-inclusive, para quem quer relaxar. Já em Maceió é o turismo tradicional, de visita ao destino", enfatiza.

Os três hotéis que ele está à frente em Alagoas são o Salinas Maragogi, com 236 apartamentos; o Salinas Maceió, com 151 unidades habitacionais; e o Tropicalis, com 110 apartamentos.

Este último pertence exclusivamente a Glênio Cedrin (e não á família dele, como os outros dois Salinas). Foi inaugurado no dia 20 de janeiro e a ocupação, nos 30 primeiros dias, oscilou entre 50 e 75%, segundo seu proprietário.

Cedrin adiantou que em 2012 vai partir para seu quarto hotel em Alagoas. O destino será Maceió e o terreno, segundo ele, está quase definido.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.