Rede Deville moderniza logo e adota nova nomenclatura
A Rede de Hotéis Deville adotou um novo posicionamento estratégico de comunicação. Motivos: transmitir os valores de modernidade, constante inovação e relacionamento estreito com os clientes
A Rede de Hotéis Deville adotou um novo posicionamento estratégico de comunicação. Motivos: transmitir os valores de modernidade, constante inovação e relacionamento estreito com os clientes.
Após um estudo de arquitetura de marca, os hotéis foram divididos em três categorias. A partir de agora, os hotéis de Porto Alegre, Salvador, Cuiabá, Curitiba Rayon e Campo Grande – que será inaugurado no início de 2015 – passam a ser chamados de “Deville Prime”. De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da rede, Cícero Vilela, “estes são os mais completos, pois oferecem sofisticação e serviços exclusivos, além de uma infraestrutura de alto padrão”.
Já as unidades de Curitiba e Maringá (PR), posicionadas com diferenciais de conforto e bom atendimento, farão parte da categoria “Deville Business”. Enquanto isso, os hotéis de Cascavel e Guaíra, ambos no Paraná, continuam com o nome de “Deville Express”, já que têm como vantagens a comodidade e a praticidade, aliadas ao mesmo modelo de atendimento das outras unidades.
A adoção de novos nomes acontece após todos os empreendimentos do grupo passarem por um processo de revitalização e modernização, que demandou investimentos de R$ 42,4 milhões – sendo 80% desse valor com capital próprio.
Apesar da mudança de nomenclatura dos hotéis e da logomarca, que está mais clean e de fácil leitura, o posicionamento da Deville, que é “Atenção Faz Diferença”, permanece o mesmo.
Após um estudo de arquitetura de marca, os hotéis foram divididos em três categorias. A partir de agora, os hotéis de Porto Alegre, Salvador, Cuiabá, Curitiba Rayon e Campo Grande – que será inaugurado no início de 2015 – passam a ser chamados de “Deville Prime”. De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da rede, Cícero Vilela, “estes são os mais completos, pois oferecem sofisticação e serviços exclusivos, além de uma infraestrutura de alto padrão”.
Já as unidades de Curitiba e Maringá (PR), posicionadas com diferenciais de conforto e bom atendimento, farão parte da categoria “Deville Business”. Enquanto isso, os hotéis de Cascavel e Guaíra, ambos no Paraná, continuam com o nome de “Deville Express”, já que têm como vantagens a comodidade e a praticidade, aliadas ao mesmo modelo de atendimento das outras unidades.
A adoção de novos nomes acontece após todos os empreendimentos do grupo passarem por um processo de revitalização e modernização, que demandou investimentos de R$ 42,4 milhões – sendo 80% desse valor com capital próprio.
Apesar da mudança de nomenclatura dos hotéis e da logomarca, que está mais clean e de fácil leitura, o posicionamento da Deville, que é “Atenção Faz Diferença”, permanece o mesmo.