Danilo Teixeira Alves   |   21/01/2016 09:00

Hotel de Gramado é eleito o melhor do País e Am.Latina

O Hotel Ritta Höppner, em Gramado (RS), foi eleito o melhor hotel no Brasil e na América do Sul, segundo o Travelers Choice Hotéis 2016.

O Hotel Ritta Höppner, em Gramado (RS), foi eleito o melhor hotel no Brasil e na América do Sul, segundo o Travelers Choice Hotéis 2016. Em sua 14ª edição, a premiação promovida pelo Tripadvisor, destaca sete mil propriedades em todo o mundo, com listas de 97 países e oito continentes. Os ganhadores foram determinados com base em avaliações e opiniões de usuários do Tripadvisor coletadas ao longo de 12 meses.

No Brasil, 150 hotéis foram premiados em seis categorias. O Sudeste é a região que recebeu mais prêmios: 62 no total. “Nós parabenizamos os estabelecimentos que ganharam o prêmio Travelers Choice Hotéis”, disse a porta-voz do Tripadvisor no Brasil, Claudia Martinelli. “Os viajantes que planejam suas próximas viagens podem reservar os hotéis premiados com confiança, pois os mesmos já encantaram milhões de usuários do Tripadvisor”.

Segundo a proprietária do Hotel Ritta Höppner, Jussára Höppner, alguns dos grandes atrativos do melhor hotel do Brasil são a localização privilegiada, o alto nível do Restaurante, o acesso livre e preferencial ao Mini Mundo, o conforto e tamanho dos apartamentos, os chalés com piscina térmica privativa em meio a uma área verde superior a 14 mil m².

"Também temos o cuidado em fazer com que cada solicitação seja atendida com presteza e agilidade, muitas vezes antes mesmo de expressa pelo hóspede. A forma carinhosa e familiar como isso ocorre, cria uma atmosfera em que as pessoas se sentem realmente especiais. A estratégia para a manutenção e melhoria da qualidade do atendimento inicia-se na escolha criteriosa de nossos colaboradores", disse a empresária. "Levamos em conta a sua personalidade e a compatibilidade de seu perfil com os valores da empresa. Outro critério importante é o acompanhamento muito próximo por parte da direção e da família Höppner que visa manter viva a sua tradição de bem servir".

“O prêmio representa para nós o reconhecimento pelo esforço em proporcionar aos nossos hóspedes serviços de alto padrão e por nos dedicarmos para que cada detalhe seja perfeito. Isso nos deixa com a sensação de estarmos trilhando o caminho certo. Além disso, nos coloca em uma posição de evidência, equiparando-nos a hotéis de renome internacional”, disse Jussára, sobre a eleição. Para ela, a partir de agora a responsabilidade em continuar oferecendo cada vez mais qualidade e perfeição nos serviços e estrutura é ainda maior.

O HOTEL
O empreendimento foi aberto 1958 e, desde então, o vem surpreendendo os seus hóspedes a cada visita, pelo atendimento personalizado e pelas inovações implementadas ano a ano. Hoje, o Ritta Höppner é um dos ícones na arte da hospedagem, oferecendo ambientes elegantes, com arquitetura e decoração de inspiração europeia.

Veja abaixo imagens do Hotel Ritta Höppner

Tópicos relacionados