Movida

Karina Cedeño   |   15/08/2016 17:13

“A hotelaria está dormindo há 15 anos”, crava especialista

Onde estava a hotelaria que não acompanhou as três últimas ondas da revolução digital? Dormindo, na visão do CEO e chairman da Accor Hotels, Sébastien Bazin. Quando aconteceu a primeira parte desta revolução com as OTAs, há 12 ano




Onde estava a hotelaria que não acompanhou as três últimas ondas da revolução digital? Dormindo, na visão do CEO e chairman da Accor Hotels, Sébastien Bazin (foto).

Quando aconteceu a primeira parte desta revolução com as OTAs, há 12 anos, o setor não deu ouvidos. Na segunda vez, com o Metasearch, também ninguém se mexeu. E só agora, diante da economia compartilhada, a hotelaria começa a abrir os olhos e despertar para as próximas revoluções que virão. “Estivemos dormindo nos últimos 15 anos, e todos os que se mantêm cegos e surdos viverão momentos difíceis pela frente”, profetizou Bazin, que em meio a opiniões realistas sobre o setor também dispara tendências para o mercado no post dessa semana do blog Chack-In.

O texto, de Gabriela Otto, provoca um choque de realidade tão grande quanto as afirmações feitas pelo CEO e chairman da Accor Hotels.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias