Renato Machado   |   16/12/2016 09:12

Barceló apresenta novas marcas ao trade; veja fotos

O coquetel realizado pelo Barceló Hotel Group, nesta quinta-feira, em São Paulo, trouxe novidades na estratégia multimarcas que o grupo hoteleiro pretende desenvolver a partir de agora. Falando ao trade, executivos da marca explicaram como e para que tipo de perfil de viajante


Jhonatan Soares
Fernando Gutiérrez, diretor comercial para América do Sul, e Ângela Martinez, diretora de Vendas Brasil da Barceló Hotels
Fernando Gutiérrez, diretor comercial para América do Sul, e Ângela Martinez, diretora de Vendas Brasil da Barceló Hotels

O coquetel realizado pelo Barceló Hotel Group, nesta quinta-feira, em São Paulo, trouxe novidades na estratégia multimarcas que o grupo hoteleiro pretende desenvolver a partir de agora. Falando ao trade, executivos da marca explicaram como e para que tipo de perfil de viajante será voltada a operação do grupo.

Além de apresentar as novas marcas, que serão divididas entre hotéis Barceló, Occidental, Royal Hideaway e Allegro, o diretor comercial para América do Sul do Barceló Hotels, Fernando Gutiérrez, garantiu que o movimento também visa expandir o número de unidades do Barceló Hotel Group no pequeno e médio prazo. Agora, a rede conta 109 hotéis e mais de 33 mil quartos.

“O crescimento na área de gestão de hotéis será importante. Se aparece um hotel (interessado em entrar no grupo), podemos ver de cara se encaixa como Allegro ou Royal, dependendo das características do hotel”, exemplifica.

Ter perfis de hotéis distintos e bem definidos auxiliará, segundo o executivo, o processo de conversões da rede. “Nós temos parâmetros de quantidade de apartamentos, instalações e tudo isso. Com quatro marcas bem diferenciadas, é mais fácil. Olhando o hotel já sabemos qual marca ele pode ser”, conta o diretor comercial.

Focado em destinos praianos, o grupo mostra ter interesse em abrir seu leque de possibilidades. “Queremos ter um mix equilibrado. Em leisure, as praias são fundamentais. Como temos muitos hotéis de lazer, queremos também crescer em número de hotéis urbanos”, finalizou.

Confira abaixo as fotos tiradas pelo fotógrafo Jhonatan Soares no coquetel promovido pelo Barceló Hotel Group:

Tópicos relacionados