Bruna Murback   |   06/04/2017 12:44

Pontes Hotéis e Resorts reforça equipe e visa crescimento

Rede pretende efetivas novas parcerias com entidades como a Resorts Brasil

Divulgação Pontes Hotéis
Equipe da Pontes Hotéis em Pernambuco: Guilherme Ameida, Morgana Araújo, Flavia Santos e Sérgio Paraíso
Equipe da Pontes Hotéis em Pernambuco: Guilherme Ameida, Morgana Araújo, Flavia Santos e Sérgio Paraíso
A Pontes Hotéis e Resorts vai retomar sua equipe comercial com sede em São Paulo, e pretende expandir em 30% a carteira de clientes, além de reforçar o departamento em Recife, que atua diretamente na busca por novos negócios nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

O objetivo da ação é potencializar em 18% a ocupação do Summerville Resort, de Porto de Galinhas, e em 15% no Mar Hotel Conventions e Atlante Plaza, na capital pernambucana.

“Contamos ainda com a maturidade e a larga experiência da nossa atual equipe de colaboradores com grande penetração no mercado”, disse o gerente de Marketing e Vendas da rede, Sérgio Paraíso.

Quem irá atuar no Sudeste são as gerentes Maíra Biasucci e Cuca Deri, além da supervisora Aline Nascimento, que se concentra no segmento de eventos.

Na equipe de Recife, ficam os profissionais de contas corporativas, sendo eles Guilherme Almeida Júnior, Morgana Araújo e Flavia Santos, a gerente comercial de Eventos Carmen Rodal, e a gerente de Reservas, Leila Dantas.

Segundo Paraíso, as novas aquisições e a integração com a equipe de Pontes Hotéis irão possibilitar a participação de um maior número de feiras, workshops, e a realização de mais ações comerciais e de relacionamento com agentes de viagens e organizadores de eventos.

A rede hoteleira também pretende efetivar novas parcerias com entidades como a Resorts Brasil, com o intuito de promover pelo Brasil a capacitação e reciclagem de agentes de viagens.

Tópicos relacionados