Movida

Janize Colaço   |   05/05/2017 14:40

Atlantis Paradise Island passará por renovação em julho

Bastante populares por disponibilizarem opções de entretenimento para toda a família, a renovação completa será feita na Coral Towers e da Marina Village a partir do próximo mês de julho.

Divulgação / Atlantis
Em julho o resort passará por uma renovação completa
Em julho o resort passará por uma renovação completa

O Atlantis Paradise Island, um dos principais empreendimentos das Bahamas, passará por uma renovação milionária. Conhecidaw pelas suas opções de entretenimento para toda a família, a Coral Towers e a Marina Village serão submetidas a uma reforma completa a partir do próximo mês de julho.

Para o presidente e diretor-geral do resort, Howard Karawan, foi necessário dar uma pausa e rever o que motiva os visitantes a escolherem o destino — e assim oferecer, de melhor maneira, o que seus clientes desejam. “Em julho, vamos apresentar a Coral Towers renovada, além da nova Marina Village, que permitirá que os hóspedes se conectem com a cultura local.”

O hotel passará por mudanças na decoração de todos os espaços. A experiência familiar tem início no momento em que os clientes entram no novo Lobby Lounge, com decoração inspirada nos corais e aves locais. Em seu centro, a lanchonete Soda Fountain serve milk-shakes, expressos, drinques preparados com café, coquetéis, doces e sorvetes. Aberto durante todo o dia e no começo da noite, o local oferece espaço para que seus frequentadores se reúnam para conversarem, jogarem ou experimentarem as novidades gastronômicas.

Além disso, os quartos e suítes contemporâneos foram redesenhados e decorados em tons inspirados no oceano, com tons suaves de coral e areia que destacam a atmosfera praiana. Outra novidade é a piscina projetada pelo arquiteto Jeffrey Beers. O local promete proporcionar um ambiente agradável, com cabanas privadas e atividades aquáticas para toda a família, além de um bar flutuante que servirá picolés preparados com frutas da região.

Para mais informações do resort ou para reservar acesse o site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias