Felipe Niemeyer   |   20/08/2010 12:29

Aeroportos ganham serviço Disque Hotéis gratuito

A partir deste mês, a Comtecno, através de um contrato firmado com o Instituto Brasileiro de Hospedagem (IBH), vinculado à ABIH Nacional e o Instituto Marca Brasil, lança um serviço inédito nos aeroportos brasileiros.

A partir deste mês, a Comtecno, por meio de um contrato firmado com o Instituto Brasileiro de Hospedagem (IBH), vinculado à ABIH Nacional e ao Instituto Marca Brasil, lança um serviço inédito nos aeroportos brasileiros. Trata-se do Disque Hotéis, serviço de discagem gratuita para mais de 5 mil hotéis associados do Portal de Hospedagens em todo o País.

O serviço é um canal de voz, utilizando os recursos da internet, para permitir aos usuários contato direto com os hotéis, sem a necessidade de discagem manual. Basta o usuário clicar na foto digital do respectivo meio de hospedagem, que estão agrupados por região turística.

O serviço é integrado aos totens da rede Multitoky e já está disponível nos aeroportos cariocas do Galeão e Santos Dumont. Até setembro, entra em funcionamento nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Campinas, em São Paulo, em Brasília, Salvador, Porto Alegre, Santa Catarina e Curitiba. Até o fim do ano estarão cobertos os aeroportos das regiões Norte e Nordeste.

Tópicos relacionados