Savia Reis   |   26/07/2012 13:23

Alagoas ganha cinco novos hotéis este ano

Até o fim do ano, Alagoas terá cinco novos hotéis. O primeiro hotel inaugurado em 2012 foi o Ritz Suítes e até o final do ano mais dois serão inaugurados, o Ponta Verde Francês e R1 Express.

Até o fim do ano, Alagoas terá cinco novos hotéis. O primeiro inaugurado em 2012 foi o Ritz Suítes, e o Estado contará com o Ponta Verde Francês e R1 Express neste semestre.

Meridiano e Holliday Inn Express estão operando em soft opening, ambos em Maceió. O hotel Meridiano dispõe de mais de 270 quartos, academia de ginástica, sauna, piscina, business center, internet sem fio, salas para eventos, lavanderia, elevador para portadores de necessidades especiais e estacionamento.

O Holliday Inn é voltado para o turismo corporativo e possui 240 leitos. O empreendimento conta com auditório e salas de reuniões, piscina, fitness center, internet sem fio, ligação local para telefone fixo gratuita e loja de conveniência.

"Aumentando a oferta, conseguimos ampliar nossas perspectivas de desenvolvimento. O aumento de voos é hoje o maior gargalo para o crescimento do nosso turismo”, explica a secretaria de Turismo do Estado, Danielle Novis.

Tópicos relacionados