Gabriel Guirão   |   21/09/2009 11:09

Atlantica cresce 68% em feiras e negócios este ano

O departamento de Feiras e Congressos da Atlantica Hotels International registrou o crescimento de 68% no volume de negócios, no primeiro semestre deste ano. Para chegar a estes números, a rede hoteleira aposta no relacionamento próximo e regular com os agentes de viagens.

O departamento de Feiras e Congressos da Atlantica Hotels International registrou o crescimento de 68% no volume de negócios, no primeiro semestre deste ano. Para chegar a estes números, a rede hoteleira diz apostar no relacionamento próximo e regular com os agentes de viagens.

De acordo com o diretor de Negócios Estratégicos, Wellington Estruquel, essas ações são fundamentais não somente para a questão do relacionamento e parceria, mas também para alavancar vendas no segmento de viagens de negócios.

“Temos o propósito de dar todo o suporte necessário para os agentes de viagens naquilo que necessitam dentro do nosso portfólio de mais de 70 hotéis por todo o Brasil. E como resposta ao nosso trabalho, temos aumentado o market share dentro das principais agências de viagens corporativas do Brasil”, disse.

Tópicos relacionados