Claudio Schapochnik   |   15/01/2014 17:09

Brasil é o terceiro mercado do hotel Ritz Madrid

O Brasil é o terceiro maior mercado para o histórico Ritz Madrid, que integra a rede Orient Express e fica na capital da Espanha. O hotel faz 104 anos este ano e tem o selo da Leading Hotels e Virtuoso

O Brasil é o terceiro maior mercado para o histórico Ritz Madrid, que integra a rede Orient Express e fica na capital da Espanha. O hotel faz 104 anos este ano e tem o selo da Leading Hotels e Virtuoso.

“Os brasileiros só perdem para os norte-americanos e os britânicos, respectivamente”, afirma o diretor de Vendas do estabelecimento, Fabio Leon Ramírez. “E estão na frente de mexicanos e russos”, emenda ele, que recebeu a imprensa hoje em São Paulo, junto com representantes do Turismo da Espanha.

“Portanto, em termos de América Latina, o Brasil é o número um para o Ritz Madrid”, diz ele, que visita esta semana agências de viagens na capital paulista e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo Ramírez visitou, entre outras agências, a L´Espace, GSP, Agaxtur, Maringá, Teresa Perez e Primetur.

CANAIS DE VENDAS
De acordo com o diretor de Vendas, as reservas tanto no Brasil como em nível mundial são feitas na seguinte ordem: Leading Hotels, Virtuoso e Bellini Club – este último, formado por agências que alcançam um volume anual de vendas estipulado pela Orient Express.

LEIA MAIS SOBRE O HOTEL RITZ MADRID.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS