Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   29/10/2010 12:47

Catussaba e Casa Grande entram no sistema E-Reserva

Segundo o diretor do sistema de reservas hoteleiras on-line E-Reserva, Moris Litvak, várias redes e hotéis independentes entraram no portal da empresa nas últimas semanas

Segundo o diretor do sistema de reservas hoteleiras on-line E-Reserva, Moris Litvak, várias redes e hotéis independentes entraram no portal da empresa nas últimas semanas. “Os resorts Catussaba, de Salvador, Breezes, de Búzios, e Casa Grande, do Guarujá, são algumas das novidades”, exemplifica Litvak.

“Há ainda a Rede Mar de Canasvieiras, com quatro hotéis em Florianópolis; a BM Hotéis, de Porto Seguro; a Rede Everest; e os hotéis Ilhas do Caribe e Guarujá Flat, também do litoral paulista.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS