Fabíola Bemfeito   |   09/05/2013 12:48

Decolar.com: não somos uma operadora e sim uma agência

RECIFE – A exemplo do que fez na Feira da Abav no ano passado e tem feito em alguns eventos profissionais do setor, a Decolar.com está participando da Equipotel Nordeste, que segue até amanhã em Recife, destacando suas condições para os hotéis que queiram trabalhar com a empresa.

RECIFE E OLINDA – A exemplo do que fez na Feira da Abav no ano passado e tem feito em alguns eventos profissionais do setor, a Decolar.com está participando da Equipotel Nordeste, que segue até amanhã em Olinda, na Grande Recife, destacando suas condições para os hotéis que queiram trabalhar com a empresa.

Segundo Kelle Cristina Ferreira, gerente de Mercado do Decolar.com, hoje há 5,9 mil hotéis brasileiros que trabalham com o Decolar. “Oferecemos uma parceria e serviços de consultoria para o empreendimento de forma gratuita porque entendemos que, se o mercado está bem, todo mundo se beneficia”, ressalta.

“Além de aumentar a visibilidade do hotel, com uma página dentro do site do Decolar e divulgação em diversos canais, ajudamos os hotéis a incrementarem a receita por meio de uma consultoria de revenue management, com as mudanças de tarifas de acordo com os períodos mais procurados”, continua Kelle.

E para quem argumenta que o Decolar tem comissões muito altas dos hotéis, ela diz que a empresa não é uma operadora e sim uma agência de viagens. “As condições são diferentes com cada empreendimento”, afirma.

Os hotéis interessados em trabalhar com a Decolar precisam preencher a ficha cadastral, negociar tarifa e disponibilidade para, então, receber o treinamento de como operar com o site do Decolar.com. Mais informações no comercial.decolar.com/BR/advertisehotel ou no (11) 2124-9063.


O PanHotéis viaja com apoio do hotel Nobile Beach Class Executive, em Recife

Tópicos relacionados