Marjori Schroeder   |   03/06/2008 14:04

É assinado acordo para criação do Fasano Trancoso

E assinado acordo para criacao do Fasano Trancoso A Itacare Capital Investments, companhia de investimentos em mercado imobiliario com foco

A Itacaré Capital Investments, companhia de investimentos em mercado imobiliário com foco em resorts residenciais no Brasil, anuncia a assinatura de termo de acordo com Hotel Marco International S.A (Fasano Hotels) e JHSF Participações S.A, para o desenvolvimento do Fasano Trancoso. O empreendimento será composto por 40 quartos de hotel e 40 unidades Fasano Villas que estarão à venda em uma área de 293 hectares de frente para o mar, na região de Trancoso, no sul da Bahia.

“Nós acreditamos que a combinação da experiência do Fasano Hotel de operar alguns dos hotéis mais privilegiados do País com a vocação da Itacaré Capital de investir nos locais mais atrativos da costa brasileira criará valor para a parceria e nossos acionistas”, diz o diretor da Itacaré Capital Partners, gestora da Itacaré Capital Investments, Pedro Miranda.

“Já havíamos visitado muitos locais em Trancoso para abrir um hotel, mas nenhum tinha atendido aos nossos critérios. Este local, onde estará o Fasano Trancoso, é próximo ao centro da cidade, mas mantém sua privacidade e beleza natural graças à reserva florestal”, completou o controlador do Fasano Hotels, Rogério Fasano.