PANROTAS Brasília   |   24/11/2010 15:54

Enrico Fermi vence eleição e assumirá ABIH

A ABIH já tem novo presidente. A chapa Integração Brasil, do ex-diretor financeiro da ABIH Nacional, Enrico Fermi, ganhou a eleição.

A ABIH já tem novo presidente. A chapa Integração Brasil, do ex-diretor financeiro da ABIH Nacional, Enrico Fermi (foto), ganhou a eleição. Segundo o novo presidente da entidade, sua gestão será moderna e participativa: “vamos defender um novo modelo de gestão para ABIH Nacional, pautado na criação de um Conselho Deliberativo composto por um representante de cada Estado, indicado pelas respectivas ABIHs estaduais e do DF, para democratizar decisões relacionadas às ações da capacitação profissional, à luta por mais investimentos públicos em infra-estrutura e pela redução da carga tributária nacional”, disse ele.

Eleito para o triênio 2011/2013, Fermi tem mais de 20 anos de experiência no mercado hoteleiro. “Vamos discutir a permanência do Conotel no Rio de Janeiro e propôr que sejam realizados mini-Conotéis em cada uma das cinco regiões do país, para ampliar o quadro associativo, que hoje está em torno dos 2,4 mil empreendimentos”, disse, após anúncio de sua vitória.

A diretoria da chapa Integração Brasil conta ainda com:

Vice-presidente - José Reinaldo Ritter (RS);
Diretor financeiro - Manoel Lisboa (SE);
Vice-diretor-financeiro - Tomaz Ikeda (DF);
Diretor administrativo - Nerleo Souza (ES);
Vice-diretor-administrativo - Henrique Lenz (PR);
Conselho fiscal: Nan Souza (MA), Luciano Carneiro(GO), Antonio Santiago(PA)
Suplentes: Katia Pimentel (SE), Conceição Krusser (RS) e Cristina Busse (MS).

Tópicos relacionados