Especial para o Portal PANROTAS PANROTAS Brasília   |   24/11/2010 15:54

Enrico Fermi vence eleição e assumirá ABIH

A ABIH já tem novo presidente. A chapa Integração Brasil, do ex-diretor financeiro da ABIH Nacional, Enrico Fermi, ganhou a eleição.

A ABIH já tem novo presidente. A chapa Integração Brasil, do ex-diretor financeiro da ABIH Nacional, Enrico Fermi (foto), ganhou a eleição. Segundo o novo presidente da entidade, sua gestão será moderna e participativa: “vamos defender um novo modelo de gestão para ABIH Nacional, pautado na criação de um Conselho Deliberativo composto por um representante de cada Estado, indicado pelas respectivas ABIHs estaduais e do DF, para democratizar decisões relacionadas às ações da capacitação profissional, à luta por mais investimentos públicos em infra-estrutura e pela redução da carga tributária nacional”, disse ele.

Eleito para o triênio 2011/2013, Fermi tem mais de 20 anos de experiência no mercado hoteleiro. “Vamos discutir a permanência do Conotel no Rio de Janeiro e propôr que sejam realizados mini-Conotéis em cada uma das cinco regiões do país, para ampliar o quadro associativo, que hoje está em torno dos 2,4 mil empreendimentos”, disse, após anúncio de sua vitória.

A diretoria da chapa Integração Brasil conta ainda com:

Vice-presidente - José Reinaldo Ritter (RS);
Diretor financeiro - Manoel Lisboa (SE);
Vice-diretor-financeiro - Tomaz Ikeda (DF);
Diretor administrativo - Nerleo Souza (ES);
Vice-diretor-administrativo - Henrique Lenz (PR);
Conselho fiscal: Nan Souza (MA), Luciano Carneiro(GO), Antonio Santiago(PA)
Suplentes: Katia Pimentel (SE), Conceição Krusser (RS) e Cristina Busse (MS).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

PANROTAS Brasília

PANROTAS Brasília tem 1014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS