Felipe Niemeyer   |   17/04/2008 18:10

Fasano terá hotel de campo exclusivo no interior de SP

Fasano tera hotel de campo exclusivo no interior de SP Esta prevista para 2009 a inauguracao do primeiro Hotel Fasano de campo, que sera con

Está prevista para 2009 a inauguração do primeiro Hotel Fasano de campo, que será construído na Fazenda Boa Vista, localizada a 100 Km de São Paulo, na Rodovia Castelo Branco. O empreendimento está sendo projetado pelo arquiteto Isay Weinfeld, terá 28 quartos, sendo 26 suítes, que estarão abertos exclusivamente para convidados dos proprietários das residências do empreendimento.

A Fazenda Boa Vista trará quatro diferentes produtos: lotes de 3 mil a 5 mil metros quadrados; residências de 600 a mil metros quadrados; as Vilas Fasano que são casas de 300 ou 400 metros quadrados, que contarão com os mesmos serviços do Hotel Fasano e, as estâncias que são grandes terrenos de 20 a 40 mil metros quadrados.

O empreendimento contará ainda com dois campos de golfe, um centro eqüestre completo com toda infra- estrutura de salto e adestramento, três campos de pólo e 14 quadras de tênis. A área gastronômica ficará a cargo do renomado chefe de cozinha Laurent Suaudeau, contratado especialmente por Rogério Fasano.

O empreendimento também terá um completo spa, destinado à beleza e ao esporte, composto de piscina de 25 metros para natação, amplo menu de tratamentos, sessões de relaxamento ao ar livre e cabeleireiro.