Movida

Danilo Teixeira Alves   |   27/09/2012 15:58

Hilton Barra (RJ) deverá ser inaugurado em 2014

A Hilton Worldwide anunciou a assinatura de um contrato de administração com a Carvalho Hosken Hotelaria Ltda. para a construção do Hilton Barra, no Rio de Janeiro.

PANROTAS / Emerson Souza
Hilton Barra terá 298 apartamentos e será o primeiro hotel da Hilton Worldwide na capital fluminense (foto: divulgação)
Hilton Barra terá 298 apartamentos e será o primeiro hotel da Hilton Worldwide na capital fluminense (foto: divulgação)
A Hilton Worldwide anunciou a assinatura de um contrato de administração com a Carvalho Hosken Hotelaria Ltda para a construção do Hilton Barra, no Rio de Janeiro. O empreendimento, que terá 298 apartamentos e será o primeiro hotel da Hilton Worldwide na cidade, encontra-se em construção e deverá ser inaugurado em junho de 2014.

“A Hilton Hotels & Resorts está passando por um período de crescimento mundial impressionante, e este empreendimento leva a marca Hilton para uma das cidades mais importantes da América Latina”, disse o diretor global da marca Hilton Hotels & Resorts, Dave Horton.

“Como o Rio é uma das cidades mais visitadas na América do Sul, a futura chegada das Olimpíadas de 2016 torna a cidade um dos principais mercados do turismo internacional, sendo decisiva para a nossa presença na América Latina”, completou Horton.

O hotel contará com infraestrutura para eventos, com aproximadamente 1.300 m² de área para reuniões e um business center. Além disso, o empreendimento oferecerá também restaurante, bar, piscina ao ar livre e fitness center.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias