Rhaiane Sodré   |   14/01/2011 10:56

Hotéis de Cabo Frio (RJ) podem ganhar certificado ABNT

No próximo dia 24, às 19h, a Secretaria de Turismo, em parceria com a Associação de Hotéis e Pousadas, Convention & Visitors Bureau, Sebrae e Associação Comercial Industrial e Turística de Cabo Frio (ACIA), apresentação um programa de certificação de hotéis para todas as entidades ligadas ao turismo

No próximo dia 24, às 19h, a Secretaria de Turismo de Cabo Frio, em parceria com a Associação de Hotéis e Pousadas, Convention & Visitors Bureau, Sebrae e Associação Comercial Industrial e Turística da cidade(ACIA), apresentarão um programa de certificação de hotéis para todas as entidades ligadas ao turismo do município.

O programa, custeado pelo Sebrae e pelo Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP), visa à aprovação de empreendimentos hoteleiros no padrão normativo da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), através da norma NBR 15401 -Meios de hospedagem, Sistema de gestão da sustentabilidade e Requisitos.

A reunião acontecerá no auditório da Acia, que fica localizada à Rua Bento José Ribeiro, nº 18 - 3º andar - Centro. Mais informações pelo telefone da Secretaria de Turismo: (22) 2647-1689 (22) 2647-1689.

Tópicos relacionados