Biaphra Galeno   |   09/09/2011 18:09

Hotel Slaviero Slim Congonhas inicia operações (SP)

O novo Slaviero Slim Congonhas, que compõe a categoria econômica da Rede, começou a operar em São Paulo. Com localização em frente ao Aeroporto de Congonhas, a unidade é resultado de um processo de retrofit hoteleiro desenvolvido pela Slaviero, recebendo um investimento de cerca de R$ 5 milhões.

O novo hotel Slaviero Slim Congonhas, que compõe a categoria econômica da Rede Slaviero, começou a operar na cidade de São Paulo. Com localização em frente ao Aeroporto de Congonhas, a unidade é resultado de um processo de retrofit hoteleiro desenvolvido pela empresa, recebendo investimento de cerca de R$ 5 milhões.

O empreendimento tem 180 apartamentos, área para eventos para até 400 pessoas, internet wi-fi gratuita, restaurante, café da manhã incluso na diária e estacionamento coberto.

“Essa unidade é fruto de projetos de retrofit que realizamos. É um empreendimento que já teve um auge por muito tempo e permaneceu fechado nos últimos anos”, explica o diretor de Expansão da Rede Slaviero, Eraldo Santana.

Com a nova unidade, a rede soma cinco unidades na Grande São Paulo. Confira os outros quatro: Executive Guarulhos; Fast Sleep Guarulhos ala Internacional; Fast Sleep Guarulhos ala Nacional; e Executive Jardins, na capital.

Mais informações: www.slavierohoteis.com.br.

Tópicos relacionados