
Na home, a ministra de Turismo do México, Glória Guevara, o ator Antonio Banderas e o presidente da Iberostar Hotels & Resorts, Miguel Fluxá. Acima, os três ao lado do governador do Estado mexicano de Quintana Roo, Roberto Borge (foto divulgação)
CANCUN - A
Iberostar abriu há pouco o novo hotel cinco estrelas: o
Iberostar Cancun. O evento de inauguração contou com a participação do presidente executivo da
Iberostar Hotels & Resorts, Miguel Fluxá, do ator Antonio Banderas, do governador do Estado mexicano de Quintana Roo, Roberto Borge, e da ministra de Turismo do México, Glória Guevara.
A empresa investiu US$ 100 milhões na compra e reforma deste estabelecimento, que fechou as portas em agosto de 2011 para submeter-se a uma reforma e modernização de suas instalações. O objetivo era adaptar o hotel aos padrões de qualidade
Iberostar nos pilares fundamentais da rede: serviço, restauração e animação.
O hotel conta com 426 quartos e vilas completamente equipadas que incluem 16 suítes junior, quatro suítes master, uma suíte presidencial e duas vilas beach suíte. No lazer, dispõe de sete piscinas de bordas infinitas integradas com a área dos jardins, um campo de futebol profissional, duas quadras de tênis, e um spa, com academia e salão de beleza.
O complexo hoteleiro conta também com um centro de convenções de 4,5 mil metros quadrados de espaço versátil divisível em 22 salões para reuniões e 10 mil metros quadrados de áreas externas para eventos e atividades sociais. Além disso, o
Iberostar Cancun é o único hotel da região que oferece um campo de golfe de 18 buracos.
“A aquisição do
Iberostar Cancun consolida nosso compromisso com um destino que para nós é prioritário. Sua abertura após vários meses de reforma confirma nossa aposta contínua em qualidade e nossa vocação para o atendimento ao cliente, valores fundamentais para a empresa”, avaliou Fluxá.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Iberostar Hotels & Resorts