Savia Reis   |   15/02/2013 14:46

Pró-Hotéis financia projetos de economia energética

O Programa Pró-Hotéis e a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista – firmaram uma parceria e estão oferecendo uma linha de crédito para hoteleiros do Estado

O Programa Pró-Hotéis e a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista – firmaram uma parceria e estão oferecendo uma linha de crédito para hoteleiros do Estado de São Paulo que queiram investir em projetos de eficiência energética. As taxas possuem juros mensais a partir de 0,41%, além das taxas IPC/Fipe, com pagamento em até dez anos e carência de dois anos.

Segundo o gerente de Negócios da Desenvolve SP, Eduardo Saggiorato, a parceria com o Programa Pró-Hotéis poderá melhorar a qualidade e a sustentabilidade dos empreendimentos. “A linha Economia Verde tem os juros mais baixos praticados pela instituição. Ela financia desde a compra e instalação de equipamentos para produção de energia renovável, projetos de soluções que reduzam perdas energéticas, entre muitos outros itens”, explica Saggiorato.

O Pró-Hotéis conta com apoio do Banco Mundial (IFC-International Finance Corporation) e de entidades do setor, como FBHA, ABIH e Fohb.

Informações: www.programaprohoteis.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias