Plantão de Notícias
» Hotelaria
Publicada em 31/1/2012 13:03:00

Rede Caesar Business abre segundo hotel no Chile


A Hotelera Posadas, dona das marcas Caesar Park e Caesar Business, inaugura amanhã (quarta-feira, dia 1) o Caesar Business Puerto Montt (foto), em Puerto Montt – distante 900 quilômetros ao sul da capital chilena Santiago.

O projeto, que representou um investimento de US$ 9,5 milhões, conta com 142 apartamentos. O primeiro hotel da empresa no país fica em Santiago.

O Caesar Business Puerto Montt fica na capital da Região dos Lagos, principal centro de desenvolvimento econômico, cultural e turístico naquele país. O empreendimento está a 16 quilômetros do aeroporto internacional El Tepual, a 20 quilômetros de Puerto Varas e a dez minutos de famosa zona turística e gastronômica de Caleta Angelmó.

Os hotéis da marca Caesar Business são de categoria Business Class e oferecem internet wi-fi gratuita nos 142 apartamentos e nas áreas públicas, business center e salas moduláveis para eventos com capacidade de até 250 pessoas, piscina climatizada, fitness center e lobby bar.

Na área gastronômica, o restaurante Amaranto servirá culinária internacional em um ambiente casual durante o café da manhã, almoço e jantar, para até 72 pessoas.

“A abertura do Caesar Business Puerto Montt é um passo importante no plano de expansão naquela região”, destaca o diretor geral da Hotelera Posadas na América do Sul, Francisco Gutiérrez.
Claudio Schapochnik

 

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie/Mídia Kit | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2012 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br