Plantão de Notícias
» Hotelaria
Publicada em 24/1/2012 12:05:00

Sabores do Japão iniciam festival no Serrano Resort (RS)

O Serrano Resort Convenções & Spa, em Gramado (RS), lançou o projeto Sabores do Mundo 2012. Serão seis jantares temáticos que irão abranger culinárias especializadas de diversos países. Nos eventos, sempre haverá um sorteio de viagem para duas pessoas a destinos internacionais e nacionais.

O primeiro dos jantares deste ano será o Sabores do Japão, marcado para o dia 3 de março. O jantar ficará a cargo do chef Shinya Koike. Na ocasião, terá um sorteio de viagem para duas pessoas para Miami (Estados Unidos).

"Nossa ideia é repetir o sucesso do ano anterior, em que nossas três edições reuniram mais de 800 pessoas presentes", destaca o gerente do Serrano Resort, Rogério Poloni. Em 2011, foram realizados os pacotes Villa Itália; Hermosa España e Fim de Semana Mexicano.
Savia Reis

 

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie/Mídia Kit | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2012 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br