Movida

Claudio Schapochnik   |   08/12/2012 18:09

São Paulo e Brasília são alvos da Rede Vila Rica

São Paulo e Brasília são duas cidades onde a Rede Vila Rica, uma das empresas do Grupo Serson, buscar oportunidades para comprar hotéis ou se associar a parceiros interessados na indústria da hospitalidade (compra, retrofit e/ou operação)

PANROTAS / Emerson Souza
ÁGUAS DE SÃO PEDRO (SP) – São Paulo e Brasília são duas cidades onde a Rede Vila Rica, uma das empresas do Grupo Serson, buscar oportunidades para comprar hotéis ou se associar a parceiros interessados na indústria da hospitalidade (compra, retrofit e/ou operação). “Em médio e longo prazos, nossa meta é estar nesses dois importantes mercados”, disse o presidente do grupo, Júlio Serson (foto), ao Portal PANROTAS.

“A chegada do Roberto Rotter como CEO da Rede Vila Rica faz parte da estratégia de crescimento e modernização da empresa, que também será cada vez mais multimarcas”, emendou Serson. “O objetivo é transformar a Vila Rica em uma administradora multimarcas.”

A rede opera quatro hotéis próprios – três da marca Vila Rica (Porto Velho, Belém e Campinas) e um da bandeira Ibis (Belém). “E temos mais um Ibis em construção, que deve ser aberto em julho de 2013 também em Porto Velho, com 126 apartamentos”, explicou o executivo.

“Nossa parceria com a Accor permanece firme e a consideramos prioritária. Inclusive podem surgir novos negócios além desses dois com quem já temos com a empresa”, afirmou.

MARCA ESTRANGEIRA
Serson revelou que a Rede Vila Rica está na disputa, com outros redes brasileiras, para trazer ao Brasil uma marca do segmento midscale de um grupo dos Estados Unidos.

Serson participou da celebração dos dez anos do Fohb, entidade da qual a Vila Rica é associada, e da posse de Rotter à frente de mais uma gestão no fórum no Grande Hotel São Pedro – Hotel Escola Senac.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Senac São Paulo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias