Biaphra Galeno   |   08/05/2013 14:25

Senac abre inscrições para pós-graduação em hotelaria

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas até 1º de agosto para cursos de pós-graduação do segundo semestre na área de Hotelaria. Entre os quais, especialização em administração hotelaria, que será ministrado nos campi Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas até 1º de agosto para cursos de pós-graduação do segundo semestre na área de Hotelaria. Entre os quais especialização em administração hoteleira, que será ministrado nos campi Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado de São Paulo.

A especialização em administração hoteleira aborda gestão hoteleira e serviços de hospitalidade. Durante o curso, o aluno conhece os fundamentos da administração, o planejamento estratégico e os processos das áreas de hospedagem, alimentos e bebidas, eventos, logística e cadeia de suprimentos.

O diferencial do curso é a possibilidade dos estudantes vivenciarem a prática profissional no Grande Hotel São Pedro ou no Grande Hotel Campos do Jordão, ambos hotéis-escola Senac, com padrão cinco estrelas. Inscrições e outras informações sobre os cursos no site: www.sp.senac.br/posgraduacao.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS