Movida

Biaphra Galeno   |   08/05/2013 14:25

Senac abre inscrições para pós-graduação em hotelaria

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas até 1º de agosto para cursos de pós-graduação do segundo semestre na área de Hotelaria. Entre os quais, especialização em administração hotelaria, que será ministrado nos campi Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas até 1º de agosto para cursos de pós-graduação do segundo semestre na área de Hotelaria. Entre os quais especialização em administração hoteleira, que será ministrado nos campi Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado de São Paulo.

A especialização em administração hoteleira aborda gestão hoteleira e serviços de hospitalidade. Durante o curso, o aluno conhece os fundamentos da administração, o planejamento estratégico e os processos das áreas de hospedagem, alimentos e bebidas, eventos, logística e cadeia de suprimentos.

O diferencial do curso é a possibilidade dos estudantes vivenciarem a prática profissional no Grande Hotel São Pedro ou no Grande Hotel Campos do Jordão, ambos hotéis-escola Senac, com padrão cinco estrelas. Inscrições e outras informações sobre os cursos no site: www.sp.senac.br/posgraduacao.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias