Savia Reis   |   22/08/2012 01:25

"Sucesso do Hyatt é a fidelidade dos clientes"

O Grand Hyatt São Paulo deu início as comemorações de dez anos do empreendimento. O primeiro evento aconteceu hoje no Hyatt Wine Club, que ganhou uma edição comemorativa

O Grand Hyatt São Paulo deu início as comemorações de dez anos do empreendimento. O primeiro evento aconteceu hoje no Hyatt Wine Club, que ganhou uma edição comemorativa com vinhos argentinos como tema.

Além da presença de José A. Zuccardi, enólogo e proprietário da Bodega Familia Zuccardi de Mendoza, o evento contou com o lançamento no Brasil do vinho Malamado Viogner. O encontro teve a participação de parceiros do empreendimento, que foram recebidos pelo gerente geral do hotel, Thierry Guillot.

"O sucesso do Hyatt não é só a ocupação, é a fidelidade dos clientes", explica o executivo. A média de ocupação do hotel paulistano estar em torno de 74%. "Temos um alto padrão de luxo e os nossos 600 funcionários são engajados. Aqui você não fica em um hotel, você fica em um Hyatt", completa.

Ainda de acordo com o executivo, os eventos equivalem a 35% da receita do hotel. Dentre os novos investimentos do empreendimento está sistema de internet (wifi em todos os ambientes e cabo no quarto) em torno de R$ 800 mil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS